Conheça o Colégio Integração

Conheça
nossa história

Em 1987, iniciaram-se as atividades da Escola de Educação Infantil Girassol, com uma proposta baseada na formação afetiva, emocional, social e cognitiva, prezando pela qualidade dessa formação e contribuindo com o exercício da cidadania, e em 1996, depois de uma reforma administrativa, a escola passou a se chamar Luz do Sol, que se baseia nos mesmos valores éticos e morais, com muito respeito, seriedade e afeto.

Em 2003 foi implantado gradativamente o Ensino Fundamental, dando continuidade ao trabalho de sucesso na formação de jovens preparados para o futuro.

Faça sua Matrícula
Colégio Integração

A educação em nosso colégio é uma forma privilegiada de promover a vida...

Colégio Integração em Jundiaí

Conheça mais do Colégio

Devido ao grande sucesso, em 2011, o colégio passou a se chamar Colégio Integração, pois une o ensino de qualidade e tradição, desde o fundamental, aos desafios e conhecimentos do mundo moderno, para formar adultos completos em todo seu aprendizado.

A escola, atualmente, conta com com duas unidades:

• Unidade 1 - com educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio
  • Unidade 2 - com educação infantil.

Nosso objetivo

Colaborar para a inserção do aluno na sociedade em que vive, levá-lo a desenvolver novas capacidades de criar, questionar e aprender de forma mais significativa, proporcionando condições de agir com consciência, autonomia e responsabilidade

Faça sua Matrícula

Oferecer um ensino que valoriza a integração, a excelência e a qualidade